Loja Virtual


Segundo levantamento, as lojas virtuais do estado de São Paulo faturaram juntas R$150 milhões no primeiro semestre de 2017 – número duas vezes maior do que o registrado no primeiro semestre do ano anterior. Além disso, o número de pedidos online no período dobrou e chegou a quase 1 milhão.

O levantamento ainda mostrou que o segmento que mais se destacou no estado durante o período foi o de Moda e Acessórios. Somente na plataforma, o nicho faturou quase R$30 milhões nos primeiros seis meses do ano. Outros segmentos que apresentaram bons resultados foram Cosméticos, Perfumaria e Cuidados Pessoais e Casa e Decoração.

 

Investir em uma loja virtual é uma ótima alternativa para quem busca iniciar um negócio próprio, complementar a renda ou, até mesmo, driblar o desemprego. “Cada vez mais o brasileiro vê na internet uma oportunidade de se tornar dono do próprio negócio. Para quem vende na internet, o investimento inicial e os riscos são mais baixos, já que o empreendedor pode começar de casa e com um estoque pequeno”.

 

Br Giga Agência Web oferece todo suporte inicial na implantação da sua loja virtual.

Para Curitiba e Região Metropolitana, a venda e implantação da loja é feita pessoalmente por nossos representantes. Também temos suporte técnico pós venda de apoio ao administrador da loja.

 

Entre em contato conosco e solicite nossa visita!

 

Solicitar Visita!

Direitos reservados a Br Giga Agência Web - Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1827 - 41-4106-1413 - Portão - Curitiba - Pr.
Website desenvolvido por BR GIGA Design